sábado, 5 de fevereiro de 2011

Contos da Vida

Você já se sentiu a pessoa mais importante do mundo?
Já é eu também é bom nê você pensa que pode fazer de tudo.
É mais as coisas não são bem assim pode te certeza se você é o fodão da sua turma da sua escola do seu bairro ou do que seja, é isso não vai durar para sempre pode ter certeza disso digo isso por experiência própria serio eu já fui um fodão é da minha escola comecei cedo na 5ª série todos já me conhecem mais não por que eu era o "tal" não eu ainda não era ninguém tava longe ainda eu só era amigos dos garotos da 8ª sabe os fodões da época sei vocês querem saber como eu os conhecia ok vou lhes dizer eu era irmão da namorada de um dos fodões sabe dai que eles me conheceram passava o intervalo com ele jogando Ping- Pong vendo as meninas eu ate fiquei com uma menina da 8ª na época mais ai o ano acabo e uma nova elite de fodões ia entra e como eu ia fica?
Não eu não abaixei a cabeça e fiquei de boa eu esculaxei zoei a professora mais severa da escola inteira na frente de todos e ela saio chorando foi ai que meu reinado realmente começo mais as coisas não foram tão simples assim é os fodões não estavam nem ai para o que eu fizesse sabe ignorando tudo mais meu apelido já corria na boca de todos da escola "DK" só escutava falar no meu nome e mais um ano se foi 7ª série minha turma estava quase no topo da cadeia alimenta escolar é nesse ano tive vários conflitos briguei com varias pessoas não vou menti apanhei sim mais  nunca fica por isso mesmo eu sempre dava o troco, não eu nunca chamei ninguém pra compra minhas brigas eu era directo só eu e o cara mano a mano é mantive minha reputação durante o ano ate que chegou a majestade total 8ª série estava na mais pura paz sem brigas somente zoeira e alegria é mais nem tudo é lindo tive um briga feia com minha namorada no final do ano foi foda mais agente continuo junto ate o 1ºGrau é tudo mudo de novo eu estava no fundo da cadeia alimentar ninguém me conhecia e quem me conhecia já não era a mesma coisa ele também querião crescer na escola foi ai que meu namora se afundo de vez as novas amizade da minha namora fizeram ela termina comigo é hoje já esta resolvido mais não paro por ai depois disso as coisas deram uma pioradinha mais bem de leve sabe pensei que tinha arrumado um novo amor mais ai veio uma loca e destruio meu castelinho de areia sabe mentiras gera mentiras é por isso que eu odeio mais as pessoas só acreditam no que não é verdade e mais uma vez fiquei sozinho é as coisas são difíceis mais tudo que é ruim piora então temos que sentar e espera que aconteça algo diferente ou podemos tentar muda o futuro como eu estou fazendo é mudando e vivendo.
Continua . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário