quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Escola

Escola por que isso existe?
Olha eu gosto de i pra escola só não gosto de estuda sabe curto vê meus amigos zoar curti, me fala se você também não pensa assim? É escola é ruim pra quem ta nela sabe aquele papinho dos pais de fala que escola é bom ok e o que ele responde quando você pergunta se ele gostava e ele mente fala que amava se pode-se ta va la até hoje falo ai joinha pra você viu.
Ah estudos feitos sobre hereditariedade que diz que se o seu filho não gosta de estuda é por que você também não gostava isso faz de você uma pessoa mentirosa.
Gente eu não estou falando que estuda é ruim nada ave eu só to falando para quando vocês pararem de mentir para seus filhos sério fala logo que você não gostava também de ir na escola mais diz também que se ele não estuda ele não vai se ninguém na vida olha se você fizer isso tenho certeza que seu filho vai querer ir na escola só porque você foi sincero sério mesmo, fazer algo por obrigação é a coisa que os jovens mais odeião fazer pode te certeza disso.
E sobre a escola mais uma vez eu acho um saco mais fazê o que eu tenho que ir minha vida social depende da escola sabe xD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário