sábado, 12 de fevereiro de 2011

Abra sua mente

Fico pensando sobre amar alguém e cheguei a uma conclusão eu amo ainda amo ela aquela com quem eu vivi minha adolescência inteira, e amo de um jeito único apesar de tudo que aconteceu entre nós ainda sinto uma amor muito forte por ela coisa que não tem como explicar simplesmente eu sinto isso e é uma coisa que não passa só aumenta com o passar do tempo e isso me deixa de certa forma mal por que ela não ta do meu lado e isso só acontece por medo que ela tem do pai dela sabe as vezes quando você quer muito alguma coisa você se impõe contra seus pais só pra ser feliz não adianta você fica no seu mundinho controlado pelos seus pais se você ta aqui é pra vive não pra ser manipulado, sabe fala pra sua filha que ela só pode namorar depois dos 18 anos é uma coisa muito anos 80 poxa século XXI porra vivemos como queremos sabe não acho certo isso ok ele só que proteger a filha dele ate concordo em certas partes mais é pior quando é escondido sabe as piores coisas acontecem por causa que os pais de um do casal se opõe ao namoro isso faz com que eles não se cuidem e acabam estragando a suas próprias vidas sabe acho isso pior duque você deixa sua filha namorar em casa sabe é bem melhor sem conta que você vai tala de olha pra que não aconteça nada que você não queira então galera retroo vocês são um pé no saco serio mesmo acordem pra vida esse papo de não pode não quero é da sua época viva as vontades viva como você quiser não pense que não pode por causa de ninguém o mundo é cheio de possibilidades e se você se prende em um mundo assim você não vive e esse é meu recado pra vocês que estão passando pelo mesmo que eu sei que isso é um saco mais acontece mais do que parece e pais pelo amor de Deus deixe seus filhos viverem como quiserem é assim que crescemos na vida e nós tornamos pessoas responsáveis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário