sábado, 5 de fevereiro de 2011

Infelicidade : (

Me diz ai você é realmente feliz?
É nossa que bom pra você sabe eu não só :(
Sabe aqueles dias que você acorda mais não queria levanta por que você não se sente de bem com sigo mesmo pois é faz deixa eu vê, um ano é faz um ano que eu me sinto assim ok isso não é bom nossa que novidade, eu não acho legal acorda todo dia sente a menor vontade de vive sabe tudo fica deprimente vazio sabe como se nada nem ninguém preenchesse esse vazio em seu peito olha, tudo bem sei que todos nós temos dias ruins mais te dias ruins todos os dia é meio estranho vocês não acham?
É por essas e outras razões que eu tenho esse blog ok ninguém lê essa merda mais é bom pra mim posso colocar tudo o que sinto pra fora de um jeito digamos não muito comum por que que vocês conhecem que se expõe assim na net pra todo e qual quer idiota ler sabe isso digamos que é meio insano mais tudo bem não só o que se diz pessoa mais normal do mundo mais sei la só assim nê.
Ok minha infelicidade de onde eu parei aé sou infeliz por motivos não reconhecidos por mim mesmo sabe simples mente acordo com vontade de me joga na frente do primeiro ónibus que aparece e isso pra mim já é normal mais a covardia ou o senso sei la diz pra mim não o fazer pessoas podem ficar tristes, magoadas, e sei la mais também acho que tudo isso que estou passando pode ser também um teste sabe como uma prova da vida sei la sabe crê em Deus acho que pra mim não tem tanto sentido sabe eu já ajudei tantas pessoas sei também que já fiz coisas muito erradas mais essas coisas não são graves para Deus me castiga amenos que ele ache que deva me puni mais punir uma pessoa por coisas que ela fez quando tinha 7, 8 anos acho errado sei que é errado o que fiz mais esta feito não posso voltar no tempo e mesmo se eu pudesse não mudaria nada porque o que eu fiz fez de mim quem eu só hoje posso não se o modelo de perfeição e honestidade mais sou o que sou chato, marrento, mala pra muitas pessoas, mais acho também que sou legal, sincero e tento ao máximo ajuda as pessoas que gosto posso ate tenta ajuda de uma maneira idiota mais as intenções são as melhores pode te certeza mais só me explica por que tudo isso e por que comigo não estou julgando Deus nem ninguém por eu estar deprimido mais só acho que sei la essas coisas deveriam vir e sair depois não ficar e se hospedar poxa acho que eu tenho direito de ser feliz sabe o mais engraçado eu que se feliz mais não consigo, me escondo atrás de falsas amizades esse pode ate ser eu mesmo mais tem coisas na vida que fazem muita diferença sabe como poder contar com uma pessoa que vai te levanta quando você cai ela vai te estender a mão e dizer eu te ajudo sem você nem ter dito a ela que você caio ela apenas vai ver nos teus olhos e nada mais só peso uma só uma amizade verdadeira sabe posso ignorar varias pessoas mais as coisas não são apenas rosas perfumas a também vários espinhos que podem te machucar mas é o que eu digo as vezes seguir sua vida sozinho pode ser bom ou pode se a pior coisa que você pode fazê na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário