sábado, 5 de fevereiro de 2011

Namorar

Namorar é uma coisa difícil
de se fazer.
Não há regras, nem escolas
para ensinar esta arte.
Namorar é nunca se cansar de dizer
do amor que sentimos pela amada.
É ter que descobrir os gostos dela
sem que ela diga.
É nunca dizer a verdade sem antes pensar
se esta verdade pode deixá-la triste.
É sentir aquele arrepio na espinha
quando sabemos que ela está por vir.
Namorar é levar o cheirinho daquele
corpinho gostoso onde for.
Mandar flores e cartões a qualquer hora
mesmo sem ter motivos aparentes.
Dizer que o amor que sente por ela é maios
do que tudo que se possa comparar.
Namorar é tão gostoso que nos faz
querer viver.
Quem nunca caminhou numa praia
ou mesmo numa rua de mãos dadas.
O tempo pára, o coração dispara
e um enorme desejo existe
que este momento jamais termine.
Namorar é aprender a valorizar as melhores
coisas da vida.
Ter sempre um desejo incontrolavel
de encostar a minha boca na sua boca.
Apertá-la em seus braços,
sentir teu respirar descompassado.
Por isso eu quero sempre te namorar.
Minha menina, minha gatinha,
minha eterna namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário