domingo, 27 de fevereiro de 2011

O que meu coração diz. . .

Ah uns dias atrás eu estava mal serio coisas aconteceram mais ai ela voltou para minha vida de um jeito que eu realmente não esperava e acho que isso me deu novas forças, me sinto renovado como se nada de ruim tivesse acontecido comigo sinto uma vontade imensa de beija la abraça la e tela em meus braços a todo instante acho que quando é pra acontecer acontece por que a felicidade é tanta que sinto que posso tudo no momento, serio acho que tudo isso acontece por que devia acontece meus sentimentos jamais mudaram apenas deixei de lado para não machucar tanto mais agora não importa é isso que eu quero e acho que dessa vez vou conseguir, não vou deixar ninguém dessa vez me atrapalhar seguirei somente com ela ao meu lado e espero que tudo que sonho se realize pois esse é meu maior sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário