quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aquele cara todo especial na minha vida

Pai nesse seu dia todo especial te desejo parabéns sei que não te dei nada só te do trabalho, mais pode te certeza que eu te amo e muito, e pode te conta comigo sempre.
Pai sei que vivo te contrariando faço coisas que o senhor não aprova e que de certa forma não aceita mais o que posso fazê gerações diferente coisas que gosto você pode não gosta tanto assim mais sei que podemos entrar em um consenso e sei que tudo que eu falei não tem nada ave com o seu aniversário nem com nada mais eu não sei o que dizer à você palavras que eu gostaria de dizer não consigo escrever mais pode te certeza que eu te amo e isso jamais vai muda e espero que você seja assim pra sempre mala e esse cara de 37 com alma de 18.
Pai amo você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário