domingo, 3 de julho de 2011

A vida pode sim ser bela (basta olhar pra dentro de si mesmo)

À algum tempo pensava na vida só eu e mais ninguém agora acho que não sei vive sem você, a todo instante penso em te vê, lhe tocar e sentir o seu cheiro, penso também que foi por causa dos seus beijos que me apaixonei por você, esse eu sorriso meigo e verdadeiro me deixou louco por que sei que é pra mim sabe senti o gosto da tua boca na minha me faz pensa de como a vida é bela e sim eu posso se muito feliz ao seu lado basta deixar o tempo mostra o nosso caminho juntos e não à nada e nem ninguém que possa mudar isso por que seu eu te amo e você me ama podemos fazer tudo que quisermos pois sei que o seu coração já é meu, e posso dormir feliz pois sei que quando eu acordar você ainda vai me ama como eu te amo e sei que praticamente nada do que eu disse agora fez sentido e nem coerência mais isso foi apenas o meu coração mostrando o quanto te ama e que te ao seu lado sempre, sempre mesmo por que eu te amo Leticia Moreno Bononi ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário