segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amigos e "Amigos" (choque de realidade)

Sabe o que é acho que eu comecei a vive no mundo dos adultos pois já sei menti, já sei manipula, já sei ser falso e também sei iludi pronto agora sim sou um adulto completo e posso voltar a andar com meus amigos pois todos j´s são assim!!
Sabe o que é pior é sabe que você considerava mesmo essas pessoas como amigo quando você vira as costas la estão eles com uma faca te apunhalando por trás na boa já cansei de brinca de bonzinho vo começa a se mais realista poxa na boa por que mudaram porque não tiraram a marcara na primeira vez que nós falamos é seria mais fácil eu entender como vocês são olha o mundo como é ta assim por que esquecemos como a vida pode ser diferente, caralho olha pra trás lembra de quando vocês brincavam na rua na escola que vocês eram felizes e não sabiam pois é por que agora tonaram-se essas merda de pessoa porra na boa pensei que amizade fosse amizade não uma forma de magoa alguém sério acho que se falso viro moda né todo mundo ta sendo hoje em dia e me fala pra que? vocês querem prova o que o quanto são maduros e corretos? sério vai se fude na boa por que assim em cara vai ajuda alguém mostra como você pode ajuda aquela pessoa que se sente mal invés de pisa nela por que senti prazer em ferra com a vida de alguém pra que isso? por que?
Pense que hoje é você que ta em cima amanhã já não é você quem vai sorri . . .

Dedico essa merda aqui para meus "amigos" sabe eles merecem um choque de realidade  :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário