domingo, 19 de dezembro de 2010

Amizade

Amizade alguém pode me fala o que é isso??
Sabe as pessoas mudam da noite pro dia ai você já não sabe mais quem é quem e isso é muito estranho isso é anormal !! Pensa bem em um dia você é tratado como um dos melhores amigos da pessoa ai no outro dia ela nem olha na sua cara e ainda por cima fala mau de você pelas costas serio acho que isso não é pra mim mesmo, esse grau de falsidade é muito alto imagina só você fala seus defeitos, seus pontos fracos, e tudo que possa te deixa triste ai essa pessoa chega fala sua intimidade pra todo mundo e depois te humilha na frente de todos seus supostos colegas ai depois disso você vai confia em mais alguém??
Só me responde isso você vai confia em mais alguém, depois de tudo que aconteceu com você??
Me discuta se isso acontece com você e tu perdoa a pessoa ai serio você é um grande idiota sabe a vida é assim altos e baixos e concerteza mais baixos do que altos mais isso é normal.
Mais acho que isso é muita sacanagem você se expõem sua intimidade fala tudo sobre você e depois você sofre vira uma pessoa insegura eai como faz??
É por essas e outras razões que eu não me envolvo com ninguém é meu amigo é mais vê se ele sabe alguma coisa sobre mim (intimidade) não sabe mesmo só muito reservado não digo egocêntrico mais sim gosto de vê por todos os ângulos possíveis pra não me arrepender depois se ter cautela é se egoísta e pensa em si mesmo me desculpa mais eu só então o maior cretino da mundo serio, acho que essa é uma boa percepção de vida só quando você acredita mesmo na pessoa você vai te coragem de se abri pra ela é isso o que eu acho e se você não gosto desculpa mais não posso fazê nada essa é a minha visão de amizade.
Valeu galera por me escutarem mais uma vez ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário