quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Por que??

Por que?? Por que me sinto assim como se tivesse um vaziu em meu peito? Por que sera que não consigo deixa se aprocima das pessoas sera que algo me impede? Tantas pergunta e nenhuma resposta certa me sinto um lixo sabe pensei que tudo mudaria mais acho que foi pura iluzão minha mais por que sera que doi tanto? A verdade mesmo é que em tudo que acredito de fato não existe acho que fiquei preso em um mundo em que não deixei ninguem entra e me obrimi de uma tal forma que acho que não tem vouta para piora meu desespero acho que aquele amor de antes não passo de uma ilusão pra mim sabe o pior de tudo não é se senti sozinho é esta de fato sozinho ok familia isso o que sinto minha familia não pode preencher é uma coisa que me deixa apavorado parece que eu to sendo regeitado por todos quando na verdade sou eu que excluo eles da minha vida não deixando com que eles se aprocimem de mim.
É acho que pra mim não da nada certo por que eu não deixo acho sim que eu poderia te uma vida feliz mais por erros meus mais uma vez deixei pessoas que me amaram de verdade magoadas e isso me deixa tão mau que me sinto um verdadeiro monstro que me iludia no brilho do brinquedo quando esse tal brinquedo jamais presto mais o que posso faze sou um idiota mesmo espero se feliz um dia pois no momento eu me dinto muito infeliz de verdade coisas que fiz que não suporto lembra pois coisas feitas jamais são esquecidas é assim é pior por que vai corroendo por dendro fazendo due mais e mais me fando sofre o pior de tudo é que não posso culpa ninguem alem de mim mesmo por se tão egoista e sim futil um verdadeiro idiota sem escrupolos e coração mais não posso deixa de lado que um dia eu ja fui feliz e espero que possa se assim denovo um dia pois sofre desse geito é muito ruim pois o vaziu aqui dentro é muito grande

Queria pedi discupa a todos que um dia eu ja maguei mais não posso mais faze isso e me sinto mto mau por dentro mais mesmo assim disculpa mesmo :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário