sábado, 8 de janeiro de 2011

Esqueça tudo ano novo vida nova

É vamos esquecer o sofrimento, a angustia, as dores, as magoas, o sentimentos ruins, e agora virar a pagina do livro da vida e começar tudo de novo mesmo que eu cometa os mesmos erros serram os mesmos erros novos mais não vamos pensar nos erros e sim na coisas que iram dar certo como penso em muda de escola não sei como vai se meu 2011 novas amizades amores loucuras burradas resumindo as coisas boas e querendo mudar tudo vamos começa por o principal eu mesmo xD' bom eu já cortei o cabelo mudei um pouco meu visual agora falta o que pra mim é mais importante o amor a paixão o jogo da sedução pode não se a melhor parte da vida pra vocês mais pra mim pode te certeza que é mais mudando de assunto quero muda sim mais muda para melhor cansei de fazê coisas que não médão prazer sabe quero inova fazê tudo novo muda totalmente minhas expectativas e assim muda a  minha vida.
Pra muitos sou o que chama de sonhador mais todos somos apenas não admitimos eu não ligo por intitularem sonhador sonha é bom mais melhor ainda é você pode realizar seus sonhos é essa concerteza é a melhor parte.
É esporo pode realiza metades dos meus sonhos nesse novo ano e é isso ai galera mais um post em um blog que ninguém entra mais se por acaso alguém entre eu deixo você posta um comentário não paga xD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário