segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Descanse em paz - 3oh!3

Esta cidade era um lugar bonito para ficar
Um lugar para você fugir da estrada
Mas todas essas coisas mudaram no dia que você
Pegou suas malas
E foi embora

Tudo o que dizem é como você mudou
Todos os dias eu continuo o mesmo
Você pode ficar com o colar que eu te dei
E eu vou ficar com essas tatuagens de merda

Posso ver que do outro lado
As coisas não são sempre tão boas
A casa queimou e virou cinzas,
E eu não estou mais lá,
Descanse em paz
Descanse em paz
Você e eu

Posso ver que do outro lado
As coisas não são sempre tão boas
A casa queimou e virou cinzas,
E eu não estou mais lá,
Descanse em paz
Descanse em paz
Você e eu

Eu conto as garrafas vazias no bar,
Mas eu desisto porque não consigo contar tantas
E as luzes nesse lugar são muito fracas para ver
Eles estão me mandando ir embora
São 3h15 da manhã

Eles me dizem que você é tudo que eu tenho
Eu só preciso que esses sonhos parem
Você pode ficar com esse colar que eu te dei,
E eu vou ficar com essas tatuagens de merda

Posso ver que do outro lado
As coisas não são sempre tão boas
A casa queimou e virou cinzas,
E eu não estou mais lá,
Descanse em paz
Descanse em paz
Você e eu

Posso ver que do outro lado
As coisas não são sempre tão boas
A casa queimou e virou cinzas,
E eu não estou mais lá,
Descanse em paz
Descanse em paz
Você e eu

No banco de trás do carro,
No caminho para sua casa,
Em meio à chuva,
No lado da estrada,
À luz da rua,
No reclinar do banco,
Você me disse que eu deveria seguir em frente

No banco de trás do carro,
No caminho para sua casa,
Em meio à chuva,
No lado da estrada,
À luz da rua,
No reclinar do banco,
Você me disse que eu deveria seguir em frente

Posso ver que do outro lado
As coisas não são sempre tão boas
A casa queimou e virou cinzas,
E eu não estou mais lá,
Descanse em paz
Descanse em paz
Você e eu

Posso ver que do outro lado
As coisas não são sempre tão boas
A casa queimou e virou cinzas,
E eu não estou mais lá,
Descanse em paz
Descanse em paz
Você e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário