sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Confuso ;s

Sabe hoje não é o meu dia varios problemas e poucas soluções tento viver mais parece que algo me impede e fico sem reação tento também fugir mais não consigo as vezes acho que eu tenho msm é que me fude mesmo, nada da certo pra mim logo penso que não deveria estar aqui pois apenas faço pesso na terra gostaria de me animar mais só que quanto mais tento menos consiguo e assim vo me frustando mais e mais como se não tivesse um fim para isso começo a perder as forças que ja não possuo mais e mais e uma vez vou ao chão pois ja não tenho onde me apoiar e quanto mais tento mais sei que estol sozinho nesse mundo de loucos.
Não vou mentir tenho muito medo de perder oque tenho quero dize oque ja praticamente não tenho mais isso me corroe por dentro e cada vez me sinto ainda pior por não ter almenos uma reação apenas fico parado olhando minha vida i por água abaixo como se eu não me importace com nada que me acontece parece besteira mais não é posso ate ter uma familia amigos e tudo mais se no meu peito falta uma coisa que pra mim ja não tem mais importancia AMOR uque seria isso sera mesmo que eu ja senti isso sera que oque eu vivi era de verdade era amor mesmo ja não sei de mais nada ..... ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário