quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tera um novo sentido

Hoje acordei meio diferente me senti melhor não sei o porque mais me senti bem acho que foi por te passado atarde com ela sei la não sei direito acho que pode siim tudo mudar, é basta querer pra isso acontece! Sabe fiquei pensando um pouco sobre tudo que acontece na minha vida e cheguei a uma conclusão não posso deixa que as coisas ruim me afetarem alem do mais, eu sei que isso so acontece porque eu deixo caso contrario eu não me sentiria diferente acho que cansei de fica deprimido sei la acho que as coisas começaram a mudar para melhor é claro eu achava que isso não ia acontece tão cedo mais vi que tava errado e as coisas podem melhoram sim basta te força de vontade tava pensando em fazer coisas novas com outras pessoas tenta curti um pouco mais a minha vida sei la para de fica nessa "fossa" isso ja me amargo de mais quero mesmo agora e se feliz e faze quem estiverao meu lado feliz tambem é acho que é isso que eu preciso faze por que não vale muito apena fica sofrendo calado por uma pessoa que não da a minima pra você sabe não vo menti ainda gosto muito da Leticia de certa forma a Rubia tambem mais oque posso faze se elas preferem outros caras, além do mais eu não me acho atraente mesmo mais sei que existem outras garotas que gostão de mim e querem ficar comigo então é bola pra frente e cabeça erguida fica pensado no passado não é tão bom quando a pessoa que esta nele não se importa mais com você aprendi que na vida nada é perfeito como agente gostaria ja chorei ja sorri, sofri e gritei ate mesmo tentei me mata mais acho que essas coisas não fazem mais sentido de serem feitas depois que agente se conforma com as coisas tudo fica mais facil de se intender alem do mais quem não quer se feliz hein me fala você . . .
Essa foi mais uma parte da minha vida que foi bom contar a vocês obrigado por me escutar viu =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário