segunda-feira, 17 de outubro de 2016

To vivo ainda HAHAHAH

Eae como estão vocês?
Eu? Vocês já sabem né só venho aqui pra reclamar da vida hahaha mais ta de boa galera, caralho faz muito tempo que eu não escrevo já nem sei mais fazer isso eu acho bom, vou contar pra vocês um pouquinho da minha vida nesses ultimo 2 anos que sumi.
Como já avia dito só apareço pra reclamar da vida então imagina o caos que ela ta, imagino é pior relaxa hahah olha não voltei com minha ex não me apaixonei de novo to livre leve e solto ou eu acho.
sabe 2015 foi um ano do caralho pra mim sério acho que foi um dos melhores anos da minha vida deve ser por isso que eu nem apareci aqui por que a vida tava boa, trampei comprei um carro fiz novos amigos descobri uma vida diferente e tava gostozinho até chega 2016, cara de longe ta sendo o pior ano da minha vida sério tanta coisa ruim aconteceu comigo que não sei por onde começar, tipo perdi meu trampo, roubaram meu carro, amizades antiga desfeitas, sem conta as inúmeras cagadas que eu cometi, eu costumava fala que cometeria os mesmos erros novamente mais 2016 foi um erro que eu jamais quero cometer novamente, caralho um rapaz de 22 anos frustrado com a vida é foda depressão la em cima só pensamento idiota rolando, uma vontade quase incontrolável de fazer merda mais tamo ai firme e "forte" daquele jeitão saca. 
bom galerinha é tipo isso não vou me aprofundar nas dores de cabeça pra não fica mais depre mais tamo ai seus cú vivão e vivendo na medida do possível hahah mais é isso um abraço pra vocês e sei la até quando hahha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário