quinta-feira, 23 de junho de 2011

Silencio

Tem algo de errado comigo to tentando intender o que se passa na minha cabeça mais só vejo um vazio escuro e gelado, sabe eu me sinto feliz as coisas que eu queria eu consegui um trabalho, uma namorada, novas amizades mais parece que isso não me completa parece que falta alguma coisa ainda algo que eu não sei dizer.
Tento imaginar como eu estaria se eu não tivesse conseguido essas coisas mais eu me imagino pior que to agora, sei la acho que nada é bom possa piora só comigo isso acontece óbvio, mais to super feliz por te encontrado alguém que possa dividir o que sinto minhas angustias e meus medos sabe ah coisas que só com o tempo passa e eu acho que meu sofrer é umas dessas coisas que eu terei de carregar por um tempo comigo que sabe até o final do ano eu não me sinta melhor em relação a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário