segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aquele sonho

De tempos em tempos sonhamos com aquela pessoa que jamais aparece na sua vida mais ai quando você menos espera o que acontece? sim isso mesmo ela surge na sua frente, dai você fica sem reação apenas admira ela la parada na sua frente ate que você toma coragem de ir la e dizer que mesmo que eu não lhe conheça eu sempre sonhei com tigo e desde que eu te vi aqui parada nada se passava na minha cabeça alem de vir aqui e dizer que você e a menina dos meu sonhos e que se você deixar também posso ser o homem da sua vida basta que deixe as coisas acontecerem como tem que acontecer pois são nessas pequenas surpresas que descobrimos o amor verdadeiro, é por essas e outras razões que eu quero você do meu lado hoje, amanhã e pra todo o sempre . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário