quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fechamos os olhos para o MUNDO

Hoje eu não tenho um assunto especifico em tão irei improvisa sobre a vida.
As vezes acho que nós somos muito injustos com sigo mesmo sabe muita injustiça, desigualdade social, o mundo acabando aos poucos e onde estamos? É estamos aqui mesmo apenas não fazemos nada pra tenta muda o futuro da nossa vida.
Acho que eu devia começa pela destruição ambiental, sério a coisa ta feia e fingimos que nada acontece me diz ai você acha que a vida marinha vai dura mais quanto tempo? Em 15 ou 20 anos é com sorte acho que o que aconteceu no Japão foi uma fatalidade mais custava eles alertarem o mundo para o grande vazamento de plutónio e de césio que teve no mar poxa serio um pais tão desenvolvido como ele deixa as coisas chegarem a esse ponto! Sério na minha opinião a vida no planeta vai acaba da sua origem a água me diz você sabe qual a vida curta do plutónio? Cerca de 24 milhões de anos e agora me diz você acha que o tanto de plutónio que saio no mar foi o bastante pra destrui a vida marinha em menos de 50 anos? Poxa só quem não que vê isso deixa de lado por que é o nosso futuro que é daqui 50 anos não dos grande cientistas de hoje não que eles não fossem importantes na história só acho que deveria se proibido o uso de tais elementos pois são tão perigosos para todos os seres da Terra não só o homem mais também os animais e as planta, bom mais esse é meu conceito!
E a sociedade que em pleno século XXI ainda vivemos na escravidão com formas de trabalho sob-humano cara o que são aquelas criança trabalhando nas carvoarias sério acho que o nosso conceito de vida deveria muda, mesmo por que hoje posso ser rico mais amanhã meu filho pode não ter o que come sabe são esses tipos de coisas que eu acho errado.
E o grande preconceito que ainda existe? É hoje em dia ele é implícito mais ainda existe e podemos ver isso com frequência a história não muda, não falo só do Negro mais sim do Japonês, do Índio, daquele cara que mora na rua é a sociedade hoje é preconceituosa com ela mesma, sabe por que? me diz por que existe o mendigo pedindo dinheiro na rua? será que é por que ele não quis estuda e por isso não trabalha ou será que a sociedade o condicionou ele a ser assim pense um pouco sobre isso posso ate estar errado mais ao meu ver, acho que as coisas são bem assim, mesmo por que hoje em dia todos nos vivemos condicionados a viver de um jeito padrão e não percebemos que isso acontece e nós não temos a mínima ideia de que isso possa acontece!!
Galera posso ate estar errado com tudo isso mais esse é o "MEU" ponto de vista desculpe se incomodei alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário