terça-feira, 5 de abril de 2011

Ai vida por que você é tão difícil

Posso te pergunta uma coisa?!
Bom por que tudo é tão difícil em cara as coisas poderião se mais fáceis as vezes vocês não acham, é eu também mais pensa só se as coisas não fossem assim seria como?? É meio difícil de responder mas já que não podemos mudar nada devemos aceitar numa boa, mesmo por que as coisas sempre se acertam no final, sabe aquela luz no fim do tuneo é ela sempre aparece quando é a hora de você se feliz ai sabe o que devemos fazer?! Devemos curti ao máximo esse momento pois pode te certeza vão ser poucos em toda sua vida, o único lado bom é que quando ele chega você se sente tão bem que nem as piores das noticias podem deixar você pra baixo.
Olha não estou falando necessariamente de amor apenas de momentos bons como aqueles que você passa com seus amigo numa tarde na praia e você lembra de quando era criança e não imagina que aquele momento um dia poderia chegar, é a vida é boa sim mais em pequenas partes e nada mais.
Felicidade é aquilo que você procura a vida toda mais só quando você acha que ela não existe é que ela aparece e te impressiona de tal forma que até você mesmo se surpreende. Mais sempre é assim devemos mesmo é apenas deixar rola tudo que passa se você se fode hoje pode te certeza que amanhã vai se pior mais um dia tudo isso vai passa pode te certeza disso.
Galera acho que esse post fico meio difícil de entender mais ta valendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário