domingo, 27 de março de 2011

Rumo a felicidade!!

Acho que me conformei com tudo que já aconteceu comigo e decidi que não posso fica preso ao passado tenho que segui minha vida em frente, acho que as coisas são mais do que apenas fica parado e deixa rola sabe eu tenho uma vida e quero vive, acho que isso no momento é o mais importante, pra mim que nesse ultimo ano fiquei preso a algo que me iludia e me deixava mal, ai essas coisas são estranhas mais acho que tudo isso vai passa agora que eu quero segui minha vida em frente!
Mas a coisas que de qualquer forma devem ser resolvida e uma vez porque se não forem vão me machucar pro resto da minha vida. :/ 
Mais isso não é para agora acho que nesse momento eu devo curti e me apaixona de novo ai sim vo resolve o resto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário