sábado, 5 de março de 2011

Casos e Acasos da Vida

Na vida quase nada da certo principalmente em relação ao amor um dia ela te ama no outro é apenas amizade sabe a muitas coisas que não à como explica apenas fico pensando como seria se ficássemos juntos, será que daria certo, será que seriamos felizes, é acho que não tem como eu responde isso pelo menos eu não consigo responde, não digo que to triste mais sei la to meio distante de tudo hoje apenas queria alguém que realmente me amasse não apenas da boca pra fora mais sim de corpo e alma sabe por inteira, as vezes fico imaginando se eu realmente vou se feliz por que quando eu acho que vou conseguir levo uma rasteira da vida e tudo que era bom cai e se quebra no chão mais já aprendi a viver assim então acho que agora devo me levantar e seguir em frente sabe tenta muda as coisas e enfim conseguir viver de verdade mais ate la espero que meu coração esteja inteiro. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário