sábado, 26 de março de 2011

Caralho começei a vive de verdade!!

As coisas nunca foram no jeito que gostariamos que fosse mais agente ainda consegue vive sem problemas, a vida é uma coisa que nós deixa feliz e tristes, alegres e chateados, mais o bom da vida é viver, sabe sai, brinca, aprender a viver e mais do que so isso descobrir o verdadeiro sentido da sua vida!!
Hoje por um motivo desconhecido pareço mais feliz mais vivo não sei porque mais to me sentindo muito bem acho que eu descobri o que é vive de verdade sabe to animado pra qualquer coisa que saii zua e mais que tudo isso eu quero vive o momento e nada mais eo amor que me acompanhe pois to sentindo que vou me apaixona em breve e pretendo esquece as coisas que me deixão triste agora vo vive tudo o que poder *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário