sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

17 Anos

Poxa fico aqui pensando 17 anos ok não é muito mais já é uma grande parte da minha vida e sabe de uma coisa devo esses 17 anos à todos da minha família à todos meus amigos ate mesmo de quem não gosta de mim sabe hoje em dia sei aceita bem melhor muitas coisas frustrantes na minha vida tipo o fato dos meus pais terem se separado eu achava que isso era horrível mais hoje percebo que foi uma das melhores coisas que já aconteceram pra mim sabe liberdade coisas que posso fazê que pensas que jamais faria meu pai e minha mãe são completamente o oposto um do outro serio mesmo meu pai é conservador não deixa eu fazê muitas coisas como bebe e sai e fica ate o outro dia fora de casa já minha mãe não ela deixa eu bebe sai curti o que eu tive que curti acho que ela é a pessoa mais liberam que eu conheço. É já penso se eles fossem casados acho que eu não seria metade do que eu só hoje devo muitas coisas à vocês dois meus pai e isso eu quero que vocês se lembrem pro resto da vida eu amo muito vocês e não a nada que possa mudar o que eu sinto por vocês.
Hora hora eu mudei de assunto novamente mais tudo bem normal mais fazê 17 anos não é como fazê 15 para as meninas e 18 para o moleques mais pra mim siguinifica algo que eu não consigo expressar só consigo senti é uma coisa boa que me enche de alegria sabe é estranho mais é bom sabe que estou tão perto de pode fazê o que eu quiser de se quem eu quiser resumindo de bota pra quebra haha agora só falta 1 ano pra zona de verdade começa e comemoremos a isso as coisas novas que virão uhuu xD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário