terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ontem

Sabe acho que muita coisa mudo e digo para melhor coisas que machucavam hoje me fazem sorrir acho que isso se chama amor e olha que eu pensei que isso não ia acontece comigo tão cedo mais por ironia do destino olha ai no que deu, mais to feliz pak's fico pensando se isso não ouve se acontecido como seria tudo agora é não tenho essa resposta no momento mais se eu descobri juro que falo a vocês mais é o que sempre digo a vida é boa mais a gente também precisa impura um pouquinho.
Acho que esse vai se um bom final de ano pelo menos por agora eu acho que sim mais espero que seja assim mesmo ano que vem pra mim é um total mistério sabe não sei onde vo estuda com quem devo fala nesses últimos dias discubri que pessoas falsas sempre estão ao meu lado o pior de tudo é que se aproxima sem eu ao menos chama elas mais é assim mesmo mais sempre fugindo delas tentando ao máximo ficar longe.
Hoje parei pra pensa no meu passado e fiquei feliz tive uma história feliz tive um amor verdadeiro mais parei e reflecti mais será que foi bom mesmo digo tirando as brigas, discussões, falsidade de pessoas, enfim acho tudo de certa forma deu bem amei, chorei, zoei, briguei, brinquei, xinguei e fiz muita besteira em todos os sentidos xp'
Acho que esse foi meu ano mais conturbado cheio de discussões mentiras e tudo mais fiquei doente mais já to bem, quase morri mais ainda to vivo para o sofrer do meus inimigos que garanto que são muitos é mais é assim vivendo e aprendendo fiquei muito triste esse ano mais olha que bom estou feliz novamente sei que posso começa tudo de novo assim vai se melhor deixa tudo que ficou pra traz pra traz e segui em frente sem te medo duque possa acontece
daqui pra frente tenho quase certeza que minha vida mudo muito de uns tempos pra cá mais mudo de certa forma pra melhor acho que estou mais maduro picicologicamente falando e isso é o que importa pra mim as coisas ficaram melhor pra mim dessa forma.
É amor é uma coisa muito engraçada o mais no fundo é bom, pois nos sentimos bem com nos mesmo é isso mesmo e espero preserva esse amor por um bom tempo a tão com curiosidade pra sabe quem é que eu amo hum bom sabe disso no pro cimo post eu falo xp'
Bejoo' pra vocês aii ate mais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário