segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Verdadeiro proposito de amar

Sabe quando pensando muito sobre mim e logo cheguei a uma comclusão não existe proposito por nada que fizemos, pois tentamos encontrar o amor e oque nos acontece quebramos a cara normal e tal é so levanta e tenta tudo de novo não é assim que funciona pois então ja deu acho que minhas forças ja estão esgotadas vivo coisas que não tem o minimo de proposito aê chega a mais uma conclusão devia para de tenta assim pararia de sofrer sabe ja to cansado de da soco no muro e machucar minhas mãos não vale mais a pena sofrer por coisas que mais cedo ou mais tarde vai perde seu sentido seu proposito é por essa entre outras que prefiro desistir agora antes que algo a mais acontesa então fico na minha desisto de procura o amor assim quem sabe encontro meu verdadeiro proposito de existir e que tudo de certo mesmo que demore mil anos estarei aqui a espera meu verdadeiro amor chegar pois sei que ela deve existir pois se eu existo e mereço ser feliz ela tambem mereçe e esse sim é meu verdadeiro proposito amar que me ame e nada a mais, e por enquanto eu so viro meu boné pra tras e espero que aconteça oque eu sempre sonhei, que é ser feliz com quem me ame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário