sábado, 14 de agosto de 2010

Reflexão

Normalmente penso em varias coisas ao mesmo tempo mas hoje fiz diferente pensei em uma coisa só e adivinha em que eu pensei há não sabe né pois, bem eu pensei em mim mesmo sei parece egoísmo da minha parte nossa ele só pensa nele mesmo mais quem me conhece bem vai fala assim nossa Felipe que bom sabe porque ?
Por que eu nunca penso em mim mesmo só penso nos outros seus sentimentos suas duvidas seus medos, mais hoje parei e me perguntei por que eles se quem ta sofrendo de verdade só eu?!
Pois bem agora percebi que eu também posso e faço aquela grande diferença na vida de varias pessoas pois junto comigo descobriram que elas não eram apenas pessoas comuns aprenderam a seguir suas próprias vidas assim é bem melhor a única coisa ruim é que depois de tudo isso elas simplesmente esquecem quem as ajudou tanto =/
Sei que não posso dizer pra ninguém o que fazer ou o que dizer mais deviam sim ter apenas consideração com quem as ajudou tanto não peso nada em troca dos meus favores pois sei que muitos nem lembram mais que eu existo mas poxa eu sempre estive ao seu lado quando precisou de um amigo ou ate de um amante mais isso é porque nada do que agente sonha acontece é apenas tudo faz de conta nada é real de verdade nem mesmo o amor que existe entre duas pessoas =/
Não sou nem um pouco perfeito admito mais também não só errado por intero queria apenas a minha atenção =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário