sábado, 14 de agosto de 2010

Mulher especial *-*


Mãe nesse seu dia tão especial estou aqui para de desejar parabéns pelo seu dia tão especial e gostaria de dizer que você é a melhor mãe do mundo pelo menos pra mim saiba que você me ajudo mito nesses últimos dias pois passei por uma fazê muito complexa agradeço pela sua grande ajuda mesmo eu não que eu não tenha seguido nenhum dos seus conselhos mas, você me deu carinho e atenção pra mim desabafa e isso pra mim já foi muita coisa serio mesmo mãe você é a melhor coisa da minha vida e saiba que eu posso se o filho mais ausente mais saiba que mesmo ausente sempre estarei do seu lado basta que você feche os olhos que logo eu apareço desculpa viu eu gostaria de se mais presente na sua vida mais mesmo assim acabei falando de mim na sua carta é pra não perde o costume sabe hehe’ .
Mais para termina eu gostaria de dizer que eu te amo muito e isso jamais mudara pois sei que você que meu bem e de todos os meus irmãos Cleide Renata Gomes eu te amo muito e isso jamais mudara pode-se passar mil anos que meu carinho e afecto por ti nunca mudara!!

Te amo mãe!



De: Felipe F.
Para: Cleide Renata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário